3 de mar. de 2017

Agora é a Disney que está na mira do Malafaia!



   Uma propaganda de perfume com troca de presentes com pessoas do mesmo sexo bastou para que Malafaia iniciasse uma cruzada desenfreada contra a marca "O Boticário". Desta vez, quem está na berlinda é uma marca ainda mais poderosa: Os estúdios Disney! Malafaia deu um novo "piti" ao saber que rolou um beijo gay em um dos desenhos da marca, intitulado "Star vs As Forças do Mal". 

  Seria bom que Malafaia concentrasse suas forças em coisas mais relevantes, como por exemplo, no indiciamento que sofreu acusado de lavagem de dinheiro pela Polícia Federal, durante a Operação Timóteo. Com certeza, esta nova polêmica inútil encampada pelo defensor da moral e dos bons costumes, tem um só objetivo: desviar o foco da denúncia de corrupção envolvendo seu nome. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Inacreditável... e o pior é que envenena tantas pessoas... poderiam colocar mais energia para ajudar as pessoas e não discriminá-las... Abraços!!!

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...