28 de mar. de 2017

Paisagem...



   Não é de hoje que a beleza do mar e as paisagens praianas me fascinam. Na minha singela "lista de poemas" deve ter uns três ou quatro escritos com esta temática, tamanha inspiração que a beleza cênica litorânea me proporciona. Minha alma é tão caiçara que eu não poderia torcer para outro time: o glorioso Santos FC! 

   Como nestas férias de março infelizmente eu não pude colocar os "pés na areia" de nenhuma praia brasileira, decidi trazer o litoral para minha sala: adquiri este quadro com esta belíssima pintura descrevendo uma típica paisagem de vilarejo caiçara. Sem querer me gabar mas já me gabando... eu tenho ótimo gosto, não tenho não!?

* O Eldoradense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...