3 de ago. de 2012

Zezé di Camargo disse: "Estou solteiro, estou na pista"!


  O cantor Zezé Di Camargo afirmou, durante entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira, que está solteiro. "Estou solteiro, estou na pista", disse, parafraseando uma canção de sua autoria (Tô na Pista, Tô Solteiro). "Acho que estou solteiro, mas há controvérsias", completou. O assunto acabou monopolizando as atenções no evento, cujo objetivo era divulgar o DVDZezé Di Camargo & Luciano - Ao Vivo, que marca os 20 anos de carreira da dupla sertaneja. Luciano, que esteve internado em São Paulo esta semana, não pôde participar por problemas de saúde.
  Zezé é casado há 30 anos com Zilu, com quem tem três filhos. O relação sempre foi alvo de boatos, que se tornaram mais fortes recentemente. Em uma entrevista à revista Caras no mês passado, Zilu, que passa uma temporada em Miami, afirmou que seu casamento vivia uma "fase aberta".  "Estou esperando ela chegar para me explicar o que é um relacionamento aberto, porque eu não sei o que é", disse Zezé nesta quinta. Mesmo assim, deu pistas sobre sua infidelidade. "Não existe homem fiel. Existe homem numa fase fiel".     Fonte: Veja.com        * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Sobre aquelas declarações do Zeze di Camargo, a respeito de infidelidade, sou casado há 12 anos.
    Sempre fui FIEL à minha esposa, e ela fiel a mim, acredito com plena tranqüilidade.

    Nunca traímos um ao outro, inclusive nos 6 anos de namoro e noivado também. Hoje, continuo fiel à minha esposa, mesmo estando ela SEM ENXERGAR, SEM FALAR, SEM COMER NEM BEBER, SEM ANDAR E SEM MOVIMENTOS COORDENADOS, devido a uma síndrome raríssima que ela desenvolveu após um bem sucedido tratamento de um Linfoma, a Degeneração Cerebelar Paraneoplásica.

    Eu a amo verdadeiramente, imensamente, e vou continuar fiel a ela. Já ela nem tem mais chance de me trair: está em casa, de home care.

    O AMOR EXISTE! A FIDELIDADE EXISTE! SOMOS A PROVA VIVA DISSO!

    www.youtube.com/watch?v=5fATH4sZ6eo
    www.youtube.com/watch?v=Rfr_-XNwpAs

    Link direto para o album do meu Facebook, onde cada figura contém uma parte de nossa história.

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.388980254497170.84578.100001555955774&type=3

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...