22 de ago. de 2012

Tricolor fez proposta por Ganso e Santos recusou...



  O São Paulo apresentou, no fim da tarde desta terça-feira, uma proposta de R$ 10,71 milhões ao Santos pelos 45% dos direitos econômicos de Paulo Henrique Ganso que pertencem ao clube praiano. A diretoria do Peixe considerou a oferta muito baixa e respondeu que não aceita a proposta. "Chegou (a proposta) no fim da tarde. A proposta aconteceu, mas nós não vamos entrar em valores. Recusamos" - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, por telefone, pouco antes de a assessoria de imprensa do Peixe divulgar nota confirmando a recusa. 
   A ideia do São Paulo, porém, é ambiciosa: o clube quer ficar com 100% dos direitos de Ganso. Em paralelo, o Tricolor fez uma proposta ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que detém os outros 55%. O valor, não revelado, agradou à empresa, que continuaria a ser representante de Ganso, mesmo deixando de ter direitos econômicos sobre ele. Mas o DIS já avisou ao São Paulo que, primeiro, é preciso convencer o Santos a vender seus 45%. O salário que o Tricolor está disposto a oferecer a Ganso já foi comentado com os executivos do DIS, que gostaram da proposta. Falta, de fato, dobrar a diretoria santista, que não abre mão de receber R$ 23,8 milhões, quantia referente aos 45% dos direitos que pertencem ao clube praiano. Ou seja: a diferença entre o que o São Paulo oferece e o que o Santos pede é de mais que o dobro. 
  Ao ser informado da recusa pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, um dirigente são-paulino disse que "isso é normal numa negociação" e prometeu que o clube não vai desistir tão fácil e fará uma nova oferta por Ganso. Fonte: G1.com                     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...