23 de ago. de 2012

Mais uma nova troca de farpas entre Romário e Mano Menezes!


  O ex-jogador e deputado federal Romário não gostou nada da resposta de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, que afirmou que o Baixinho era um aproveitador por criticar seu trabalho e que precisava de espaço na mídia. Através de seu site oficial, o político detonou o treinador: "Treinador da seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz.  Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção", afirmou Romário.

  O deputado ainda pôs em dúvida a honestidade do técnico canarinho, que estaria convocando jogadores não pela qualidade, mas sim pelos empresários que os cercam. "Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal esta acima de qualquer resultado positivo da seleção", continuou o Baixinho.

  Segundo Romário, Mano não durará muito no comando do time brasileiro e só está no cargo ainda por ser amigo de Andrés Sanchez, diretor da CBF. Fonte: Yahoo Notícias           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...