18 de ago. de 2012

Em campanha, Serra passeia no metrô ao lado de Alckmin e ouve cobrança dos usuários!


  Durante visita a uma estação da CPTM na zona sul da capital nesta sexta-feira, o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, foi cobrado por eleitores pela lotação do transporte sobre trilhos e por ter abandonado a prefeitura para disputar o governo em 2006. Ele estava ao lado do governador Geraldo Alckmin, também do PSDB.

  Ao entrar em um trem na estação Berrini, um pequeno grupo questionou por que Serra não fazia campanha no horário de pico: "Vem aqui às 18h para ver como a gente fica", gritou um dos passageiros. A visita ocorreu por volta das 13h. O deputado Orlando Morando (PSDB), que acompanhava Serra, retrucou: "Foi ele quem reformou isso aqui, esse trem novo foi ele quem trouxe". Não surtiu efeito: "Isso é obrigação de político", respondeu o manifestante. Serra e Alckmin mantiveram-se impassíveis.

  Ao sair do trem na estação Pinheiros para tomar o metrô, novas manifestações: "Só vem aqui para ganhar voto", disse um usuário.

  Um estudante que seguiu Serra durante todo o percurso continuou a ofendê-lo e foi abordado por um dos seguranças de Alckmin e por Morando. Após a conversa com os dois, o estudante gritou: "Seu pessoal me chamou de babaca e disse que eu voto em mensaleiro. Isso é falta de respeito. Eles não sabem em quem eu voto. Manda votar nele de novo para ele abandonar a prefeitura."

  Em entrevista do lado de fora da estação Faria Lima, Serra disse que as cobranças desse tipo são "naturais". "É natural as pessoas quererem mais trem e mais metrô mesmo depois de todo o nosso investimento."

  Ele prometeu ampliar a destinação de recursos municipais para os transportes sobre trilhos, disse que quatro obras do metrô estão em andamento, inclusive duas para desafogar a linha 9, onde ouviu as primeiras críticas. Fonte: Folha.com     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
  

Um comentário:

  1. Oi Eldoradense... seria muito bacana se eles passassem pelo menos um mês viajando de metrô ou trem metropolitano, em uma horinha (ou menos) não dá para ter nenhuma noção do tanto que este pessoal sofre... ahhh, estes políticos!!!
    Aqui em Venceslau acontece o mesmo, tem uns vereadores que começaram (ou acordaram) agora, estão fazendo e acontecendo, rsrsrs...
    Abraços!!!
    Ahhh, só consigo comentar pelo firefox também!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...