16 de ago. de 2012

Soninha Francine reafirma defesa da legalização da venda da maconha


  A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, defendeu nesta quinta-feira (15) a comercialização de maconha em bares de São Paulo. Questionada se era favorável à descriminalização do consumo da droga durante sabatina do jornal Folha de S.Paulo e do portal Uol, ela afirmou que só o fato da posse da droga deixar de ser crime não resolve.
  — Não é a descriminalização [que sou a favor]. É a legalização. É trazer o comércio para a legalidade. Os bandidos têm monopólio desse comércio. Bandidos que dominam esse comércio matam adolescente na frente da mãe. Se fosse praticado por pessoas decentes [não teria esses problemas].
  Questionada sobre a cracolândia, Soninha disse discordar da recente operação realizada por governo e prefeitura no local, por considera-la “desordenada”.
— Com ação superinteligente, coordenada, [resolve]. Não adianta ter abordagem da assistência social se não tiver vagas nos serviços de saúde.
  A candidata foi questionada, ainda, se concordava com a internação compulsória de dependentes químicos, e respondeu que ser favorável à internação “involuntária”, sem explicar qual a diferença.
   Sobre sua vida pessoal, a candidata, que admitiu no passado em entrevistas que fumava maconha, disse que parou.
— Sempre defendi publicamente as coisas em que acredito. (...) Parei de fumar por razões religiosas. 
     Fonte: R7              * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...