24 de ago. de 2012

Agora é oficial: Super-Homem e Mulher Maravilha assumiram relacionamento!


  O casal mais famoso dos quadrinhos - que em raras ocasiões esteve junto - acaba de assumir um relacionamento. O romance de Superman e Mulher-Maravilha é parte do movimento que configura a Nova DC, evento que reformulou todas as revistas da editora, zerando os números de suas publicações.
  Foi Geoff Johns, diretor criativo da DC, quem revelou a capa da edição 12 de "Justice League" ("Liga da Justiça", em português), à venda a partir de 19 de agosto nos EUA. Nela, o casal aparece quase se beijando em ilustração do desenhista Jim Lee. "Esse é o novo status quo", disse Johns ao site Entertainment Weekly. De acordo com ele, a relação dos heróis não se trata de um caso de uma noite e "terá impacto nos demais personagens do Universo DC".
 Essa é a primeira vez que os dois aparecem juntos na série mensal da equipe. Em algumas graphic novels, como "O Reino do Amanhã" (1996), Diana (nome real da heroína) acaba engravidando do Superman. Fonte: Último Segundo          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...