10 de mar. de 2012

Roberto Carlos anunciou sua aposentadoria. Estou falando do lateral-esquerdo, não do cantor!


O lateral-esquerdo Roberto Carlos anunciou nesta sexta-feira pelo Twitter a sua aposentadoria. O jogador admitiu que vai se dedicar à parte administrativa de seu clube atual, o Anzhi. “Meu trabalho no Anzhi não e mais estar em campo e sim na parte de organização na estrutura do clube”, escreveu o lateral-esquerdo.

  Não é a primeira vez que Roberto Carlos assume um cargo fora de campo no Anzhi. Após a demissão do técnico Gadzhi Gadzhiev, no ano passado, o lateral-esquerdo ocupou a vaga de jogador-treinador.  O campeão mundial de 2002 com a Seleção Brasileira não foi inscrito pelo Anzhi para o restante do Campeonato Russo e já estava afastado da equipe por conta de lesões musculares.

  Roberto Carlos é o 12º jogador campeão mundial de 2002 a se aposentar. No início deste ano o goleiro Marcos, do Palmeiras, anunciou a sua retirada dos gramados.   Fonte: EBand        * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...