8 de mar. de 2012

Homenagem do blog às mulheres!


"Delicadas sim. Frágeis, nunca!"
   Ah, o que seria de nós, homens, sem elas? Ou melhor, o que seria do mundo sem a presença feminina? Flores humanas que vieram à esse planeta com o intuito de embelezar, amar, procriar, educar, batalhar, e principalmente conquistar. Não me refiro às conquistas amorosas, movidas pelo seu encanto e sedução, mas sim, às conquistas de espaço, impulsionadas pela sua competência, perfeccionismo, criatividade e determinação. Em nada me incomoda ver o mundo cada vez mais dominado por elas. 
  Aliás, tudo seria melhor com elas no controle, nos deixando com o honroso papel de coadjuvantes e admiradores delas. Com certeza teríamos um planeta mais justo, menos egoísta, com mais amor em sua essência. Inacreditável como a delicadeza das mulheres adquire força descomunal para trabalhar e zelar pela família, conseguindo ainda tempo e motivação para cuidar de si própria. Afinal, a complexidade da alma das mulheres  é algo que nos esforçaremos sempre para compreender, mas nunca entenderemos em sua plenitude. Ainda bem, pois os mistérios que envolvem esse ser maravilhoso é que as tornam tão fascinantes. É mais ou menos como diz a letra da música do grande Zé Ramalho: "...e ninguém tem o mapa, da alma da mulher..." Feliz Dia Internacional das mulheres, que na verdade, é apenas simbólico, pois todos os dias do ano são de vocês!     
                             * O Eldoradense
       

Um comentário:

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...