14 de mar. de 2012

Justiça bloqueou bens que Michel Teló adquiriu com o sucesso "Ai se eu te pego"


  A Justiça determinou o bloqueio do dinheiro arrecadado por Michel Teló com a música Ai Se Eu Te Pego. Por causa da música, ele está ganhando muito dinheiro, mas ele não vai poder gastar.
  As paraibanas afirmam que compuseram a música Ai Se Eu Te Pego durante uma viagem à Disney. Agora, todo o dinheiro arrecadado está bloqueado pela Justiça. É uma medida com efeito retroativo, ou seja, em caso de vitória das paraibanas, as meninas terão participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje. Caso a produtora da música não apresente em juízo os lucros adquiridos com a música no prazo de 60 dias, a multa poderá chegar a R$ 50 mil dia.
  Desde o sucesso da música, a compositora Sharon Acioly disse ser autora do hit. No entanto, em fevereiro, confirmou a co-parceria com Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca e Amanda Grasiele Mesquita Teixeira da Cruz. Fonte: R7     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...