9 de mar. de 2012

Pesquisa revela: Elas preferem homens barbeados...


  Pesquisadores do Canadá e Nova Zelândia constataram que as mulheres acham um homem mais atraente quando ele está de barba feita. A informação foi divulgada no jornal "Daily Mail".

  O estudo aponta que os pelos no rosto os fazem parecerem mais velhos e com aparência de agressivos. No entanto, a barba impõe respeito diante de outros homens. 

Ainda segundo a pesquisa, existem várias explicações científicas para a capacidade de crescimento de pelos faciais no homem que vão desde a proteção da pele delicada do rosto contra a luz solar até o amortecer de um golpe na mandíbula durante uma luta.  Os estudiosos pegaram 19 homens que não se barbeavam há mais de um mês e os fotografaram. Depois, colocaram todos para fazer a barba e os fotografaram de novo. Após mostrar o antes e o depois para cerca de 200 voluntárias, eles chegaram a conclusão que uma pele mais lisinha os tornam mais agradáveis.

  Mas a barba também tem o seu lado bom quando o assunto é a avaliação masculina. Eles disseram que a barba deixou os homens mais velhos e bravos, mas também mais poderosos.

A pesquisa chegou a conclusão que as barbas enviam um sinal de masculinidade para os outros homens, mas causa efeito negativo nas mulheres.   Fonte:  EBand           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Anônimo12:36

    Um homem com a barba por fazer tb tem seus encantos para nós mulheres...
    Inclusive está a foto de Gustavo Moré,no blog do Toninho que não me deixa mentir...rsrsrs

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...