12 de mar. de 2012

Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF! Será que o Sargento Garcia prendeu o Zorro?


  A grande notícia do dia de hoje, certamente é a renúncia do todo poderoso Ricardo Teixeira à presidência da CBF, bem como do COL (Comitê Organizador Local), órgão responsável pela organização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ricardo Teixeira estava à frente da CBF desde 1989, sendo que sob o comando da entidade, a seleção brasileira teve como principais conquistas os mundiais de 1994 e 2002.
  Assume a presidência da entidade até 2015, José Maria Marín, um dos cinco vice-presidentes da CBF. Segundo o estatuto da confederação, em caso de renúncia presidencial, assume o vice-presidente mais velho. Ricardo Teixeira era alvo de investigações do Ministério Público, sendo que recentemente, uma empresa ligada à ele, havia supostamente faturado R$ 1 milhão na realização do amistoso entre Brasil x Portugal, em 2008. Recentemente, Andrés Sánches, ex-presidente do Corinthians, ao ser questionado sobre a possível renúncia de Teixeira, disse: "Sabe quando o Teixeira renunciará? Quando o Sargento Garcia prender o Zorro" Pois é...acho que o Zorro foi preso!    


                          * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...