25 de nov. de 2011

Em cidade peruana, prefeito diz que água está tornando os homens "afeminados"!


  Nunca diga dessa água não beberei. Quer dizer, se você estiver em Huarmey, uma cidade no interior do Peru, você pode até dizer essa frase. A água da cidade está carregada com estrôncio, um metal que faz mal para a saúde.   Só que, para o prefeito da localidade, a água com estrôncio pode transformar moradores heterossexuais em gays.
  “Infelizmente, a água com estrôncio reduz os níveis de hormônios masculinos e, logo, estaremos como em Tabalosos, onde a porcentagem de homossexuais está aumentando”, afirmou o prefeito Jose Benitez.
  Segundo os cientistas, o estrôncio pode causar câncer ósseo, anemia e complicações cardiovasculares, mas nada de alterações no comportamento sexual. Há alguns anos, um programa de TV dizia que Tabalosos era a cidade com mais gays do Peru. A localidade fornece água para Huarmey.
  O prefeito de Tabalosos, Jorge Luis Vasquez, afirmou que o mito manchou a reputação da cidade e a autoestima de seus jovens e exige um pedido de desculpas de Benitez. Fonte: Uol Notícias.                 * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...