27 de nov. de 2011

Clipe desse domingo: "Homem Primata", dos Titãs.


"Homem Primata" - Titãs

Desde os primórdios 
Até hoje em dia 
O homem ainda faz 
O que o macaco fazia 
Eu não trabalhava 
Eu não sabia 
Que o homem criava 
E também destruía... 

Homem Primata 
Capitalismo Selvagem 
Oh! Oh! Oh!...(2x) 

Eu aprendi 
A vida é um jogo 
Cada um por si 
E Deus contra todos 
Você vai morrer 
E não vai pr'o céu 
É bom aprender 
A vida é cruel... 

Homem Primata 
Capitalismo Selvagem 
Oh! Oh! Oh!...(2x) 

Eu me perdi 
Na selva de pedra 
Eu me perdi 
Eu me perdi... 

"I'm a cave man 
A young man 
I fight with my hands 
(With my hands) 
I am a jungle man 
A monkey man 
Concrete jungle! 
Concrete jungle!" 

Desde os primórdios 
Até hoje em dia 
O homem ainda faz 
O que o macaco fazia 
Eu não trabalhava 
Eu não sabia 
Que o homem criava 
E também destruía... 

Homem Primata 
Capitalismo Selvagem 
Oh! Oh! Oh!...(2x) 

Eu aprendi 
A vida é um jogo 
Cada um por si 
E Deus contra todos 
Você vai morrer 
E não vai pr'o céu 
É bom aprender 
A vida é cruel... 

Homem Primata 
Capitalismo Selvagem 
Oh! Oh! Oh!...(2x) 

Eu me perdi 
Na selva de pedra 
Eu me perdi 
Eu me perdi 
Eu me perdi 
Eu me perdi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...