23 de nov. de 2011

Berlusconi ataca de cantor romântico!


  O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi parece ter se afastado momentaneamente da política para se dedicar à carreira de compositor. "Il Cavaliere" lança nesta terça-feira (22/11) o álbum titulado "Il Vero Amore” ( “o verdadeiro amor”, em italiano), o quarto de sua carreira como músico. O CD traz 12 canções escritas pelo próprio Berlusconi e executadas por Mariano Apicella, cantor e compositor napolitano.
   "Berlusconi escreveu as palavras e eu incluí todas nas músicas", afirmou Apicella ao The Telegraph. De acordo com a imprensa italiana, a crise financeira e a iminente queda de Berlusconi forçaram o adiamento do lançamento do álbum, marcado para setembro. Apicella negou o fato: “Um saxofone que não funcionava, uma bateria que não reproduzia um bom som. Alguns erros ocorreram, mas agora está tudo perfeito”, explicou.

  “Eu levo minhas mãos ao seu lado porque é você. Eu adoro você e já sinto sua falta”, diz o trecho de uma das canções de "Il Vero Amore". Além desse álbum, Berlusconi também lançou “Melhor uma canção” em 2003, “O último amor” em 2005 e “Nápoles no coração” em 2006. Fonte: Uol Notícias   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...