10 de jun. de 2020

Alfinetada: "O beabá da Geografia"

  Amigo leitor, talvez você não goste de Geografia, mas eu sou graduado neste assunto. E talvez por isso, quando eu assisti ao vídeo abaixo eu não sabia se eu ria, ou se chorava. Com vocês, uma explicação didática sobre a Geografia e Clima do Brasil com o Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello...


   Só para ilustrar, este é o Mapa do Brasil, e tudo o que está abaixo da Linha do Equador, é considerado Hemisfério Sul. 



Indagações


  E mesmo assim, o pouco território brasileiro situado no Hemisfério Norte, é composto por uma área tão quente que faz capeta pedir permissão a Deus pra tomar banho de piscina. Enfim, este general deve ter ido jogar bola durante as aulas de geografia. E só pra salientar: Ele é o Ministro da Saúde em meio à pandemia do Coronavírus!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...