19 de jul. de 2019

Fotografia: "A febre do FaceApp"

   É viral, mas não posso negar que é um aplicativo interessante. O tal "Faceapp" que envelhece as pessoas dá uma perspectiva bacana - às vezes exagerada- da fisionomia do fotografado, enaltecendo rugas e tornando os cabelos e barbas grisalhos. Pedi a uma amiga que fizesse a transformação de uma foto minha, e fiquei surpreso com o resultado: Ao meu ver, fiquei muito parecido com meu avô materno, "seu Floriano"...


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo17:38

    Cuidado ao usar Aplicativos q envelhecem. Aqui perto, um cara usou no filho e ele ficou a cara do vizinho. Deu polícia e tudo.

    ResponderExcluir

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...