17 de dez. de 2016

Poema: $ilas


$ilas

E se a casa cair,
Deixa que caia;
Eu estou querendo ouvir,
A explicação do Malafaia!

Bom pastor e deputado,
Cheio de ética e moral;
Injustamente interrogado,
Pela Polícia Federal!

Sei que isso é uma farsa,
Tudo não passa de calúnia;
Afinal ele é comparsa...
De um tal Eduardo Cunha!

Não vejo nenhum mal,
Em alguém lhe doar cem pilas;
Algo totalmente normal,
Eu acredito no Silas!

Sempre  dando o aviso,
Com todo o seu discernimento;
Para os que almejam o paraíso,
Depositem dez por cento!

Certo estava o Boechat,
Pois  a verdade não se engana;
Se não houver colher de chá,
Silas chupará cana!

Mas se a casa cair,
Deixa que caia...
Eu estou querendo ouvir,
A explicação do Malafaia!

* O Eldoradense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...