4 de dez. de 2016

Música internacional deste domingo: "Norwegian wood", com os Beatles!


"Madeira norueguesa"

Certa vez eu tive uma garota
Ou seria melhor eu dizer
Que ela me teve?

Ela me mostrou seu quarto
Ele não é uma graça?
Madeira norueguesa

Ela pediu para que eu ficasse e sentasse em qualquer lugar
Então eu olhei em volta e notei que não havia uma cadeira

Sentei em seu tapete
Fazendo uma hora
Bebendo seu vinho

Conversamos até as duas da manhã
E então ela disse
É hora de dormir

Ela disse que trabalharia de manhã cedo e começou a rir
Eu disse que eu não e me arrastei para dormir no banheiro

E quando acordei
Eu estava sozinho
O pássaro havia voado

Então acendi um cigarro
Ele não é uma graça?
Madeira norueguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...