30 de ago. de 2015

Vídeo musical de hoje: "Esperando você chegar", com Chrystian e Ralf


"Esperando você chegar" - Chrystian e Ralf

Traz, seu rosto marcado
E culpas que sou eu
Ai, amor, criança
Posso te entender
Hoje eu sou um homem
Só pra te ensinar
Eu ensinei

Que até as flores
Ferem com jeitinho
Pois tem sempre alguém
Que vive em seu caminho
Negando carinho só pra machucar

Vem, que eu estou só nesta praia deserta
Tudo me desperta já é madrugada
E a água que cobre o meu corpo é você

Ah! Esta saudade marca o meu rosto
O vento me bate arranha meus cabelos
Logo eu me vejo dono de você

Que me mata, me fere, me acaba, me arrasa
São seus olhos misturando-se ao verde
das matas
São as pedras que choram sozinhas
Esperando você chegar...

Um comentário:

  1. Adoro esta dupla... um show que gostaria de ir, mas como postei lá no Blog se tudo desse certo, rsrsrs o marido acabou de chegar de uma prova com uma baita dor de cabeça... boa diversão aos que forem... abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...