26 de ago. de 2015

Livro: "De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma"




  Nestes últimos dias em que fiquei "desconectado", fiz a leitura do livro "De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma", escrito por Chico Santa Rita (marqueteiro político), e Fernanda Zuccaro (cientista política), publicado pela editora "Geração".

 A obra esmiúça, através de anotações diárias feitas pelos autores durante a última campanha eleitoral para Presidência da República, os erros, acertos e mentiras que ocorreram no período pré-eleitoral. De leitura acessível e didática, o livro também explica como o marketing político se desvirtuou ao longo dos últimos tempos, extrapolando os limites da ética, onde a vitória é objetivo que pode ser atingido a qualquer custo. Para quem gosta de política, estratégia e marketing, é um prato cheio.


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...