11 de nov. de 2014

Série do "Fantástico" cita Presidente Venceslau em história baseada em fatos reais...

Mariana Ximenes e Márcio Garcia encenam primeiro episódio da série "Eu que amo tanto", do Fantástico


  Amigos leitores, o programa global "Fantástico" fez uma citação ao nome "Presidente Venceslau" na série que estreou no último domingo, intitulada "Eu que amo tanto". No primeiro episódio da série, a atriz Mariana Ximenes interpretou "Leididai", uma mulher que viveu uma tórrida paixão pelo presidiário "Zé Osmarino", interpretado por Márcio Garcia.

  Na trama, após algumas visitas íntimas no presídio, "Leididai" descobriu que "Zé Osmarino" possuía família constituída, e mesmo assim, se dispôs a viver essa paixão. A descoberta ocorre após a transferência do presidiário para uma unidade de segurança máxima em Presidente Venceslau.

 A história, segundo o programa, é baseada em fatos reais. Sinceramente, prefiro que o nome de nossa cidade não seja lembrado a ser evidenciado mediante tal contexto. Acho deprimente. Se há algum tempo atrás o "Fantástico" colocou Presidente Epitácio em evidência durante o concurso do "Pôr do Sol mais bonito do Brasil",  Presidente Venceslau foi lembrada mais uma vez por conta do seu "Pôr do sol quadrado". Enfim, é o preço que pagamos por abrigar dois presídios de alta periculosidade em nossa cidade. Paciência.


* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo09:52

    ASSISTI O FANTÁSTICO .....TEM QUE TER PACIÊNCIA MESMO.

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...