7 de nov. de 2014

2014: Ano dos mineiros!


    Amigos leitores, 2014 é definitivamente o ano dos mineiros, tanto na política, quanto no futebol: As eleições presidenciais deixaram frente a frente Dilma e Aécio, ambos nascidos em Belo Horizonte. Dilma sagrou-se reeleita, com diferença mínima no percentual de votos. Já na Copa do Brasil, os finalistas também são do estado de Tiradentes: Cruzeiro e Atlético Mineiro farão dois jogos eletrizantes, provando a boa fase de Minas nos contextos político e esportivo. De quebra, o Cruzeiro possui grandes chances de sagrar-se também campeão brasileiro, pois está cinco pontos a frente do segundo colocado, o São Paulo, faltando apenas cinco rodadas para o término da competição. Agora, respondam-me: Diante de tantos triunfos, 2014 não pode ser definitivamente considerado um ano mineiro? 

* O Eldoradense



Um comentário:

  1. Uai, é claro que sim sô, trem bão são estes mineiros, vou dar até uma conferida por lá no ano que vem, rsrsrs abraços!!!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...