27 de nov. de 2014

Futebol brasileiro com sabor de pão de queijo...





  O "Mineirão" testemunhou ontem o título inédito da Copa do Brasil conquistado pelo Atlético Mineiro. Há cinco dias, o mesmo estádio havia comemorado a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, após vitória da raposa sobre o Goiás.

 Quem acompanha futebol regularmente precisa admitir: os gramados brasileiros foram dominados com propriedade pelos mineiros. O Cruzeiro com extrema regularidade nos pontos corridos, e o Atlético Mineiro protagonizando viradas espetaculares na Copa do Brasil. Vale lembrar que a desclassificação do São Paulo pela Copa Sul-Americana, ontem, no Morumbi, fez com que NENHUM grande clube paulista levantasse qualquer taça neste ano. Os "gigantes" de São Paulo não venceram sequer o Campeonato Paulista, conquistado com justiça pelo Ituano, batendo o Santos na final.

 Portanto, não é exagero dizer que o futebol brasileiro em 2014 teve gosto de "pão de queijo". E para 2015, se mantiverem o bom futebol deste ano, galo e raposa prometem protagonizar uma luta sensacional pela "Libertadores". Nada mais justo, pois o ideal libertário em nosso país nasceu em Minas Gerais, através da figura heroica de Tiradentes. "Libertadores Que Sera Tamem"! * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


* O Eldoradense

  

Um comentário:

  1. Anônimo11:25

    melhor o cruzeiro do que o são paulo,santos e o falecido palmeiras...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...