3 de nov. de 2014

Piada de segunda: "O caipira e a máquina fotográfica"


"O caipira e a máquina fotográfica"

  O caipira foi até à cidade grande e comprou uma máquina fotográfica ultra-moderna, daquelas com temporizador. Chamou os parentes para estreá-la, e pediu para a turma fazer a pose perto da cerca de arame farpado.

   Assim que o pessoal se juntou, ele apertou o botão de "disparar" da máquina e correu junto ao grupo. Neste exato momento, todo mundo saiu em disparada, ele indagou:

   "Uai, sô! Por que ocêis saíram correndo?"

   Foi aí que um dos amigos disse:

   "Uai, se ocê qui tá acustumado com o bicho saiu correndo, imagine nóis!"

Um comentário:

  1. Anônimo19:00

    O mineiro pescador
    Um dia o mineiro resolveu pescar sozinho que já tava de saco cheio de gente em volta dele. Vara na mão, lata de minhoca e lá vai ele pro rio, bem cedinho. No caminho ele encontra um caboclinho que começa a acompanha-lo.E o mineiro já pensando:ô saco, será que esse caboclinho vai ficar grudado ni mim?! Chegaram no rio e o caboclinho do lado sem falar nada. O mineiro se arruma todo, começa a pescar e também não fala nada. Passam 3 horas e o caboclinho acocorado olhando sem dar um pio. Passam 6 horas e o caboclinho só zoiando... Já no finalzinho do dia o mineiro ficou com pena e oferecendo a vara pro caboclinho disse: - O mininim, qué pescá um cadim? E o caboclinho responde: - Deus me livre moço, tem paciença não, sô!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...