6 de jul. de 2014

Vídeo musical internacional de hoje: "We are the champions", com o Queen


"Nós somos campeões" - Queen

Eu paguei a minha dívida
Repetidas vezes
Eu cumpri minha sentença
Mas não cometi nenhum crime

E enganos ruins
Eu fiz alguns
Eu tinha minha parte de areia
Chutada no meu rosto
Mas eu fui bem sucedido
E nós queremos dizer para eu continuar e sem parar
Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim

Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Nenhum tempo para perdedores
Porque nós somos os campeões do mundo
Eu tomei meus arcos
E meus telefonemas de cortina
Você me trouxe fama e fortuna
E tudo que vai com isto
Eu lhe agradeço

Mas ele tem sido nenhuma cama de rosas
Nenhum cruzeiro de prazer
Eu considero isto um desafio antes
A raça humana inteira
Eu não vou perder
E nós queremos dizer para eu continuar e sem parar
Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim

Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Nenhum tempo para perdedores
Porque nós somos os campeões do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...