28 de jul. de 2014

Piada de segunda: "Mal entendido"


"Mal entendido"

   Em um voo comercial, o piloto pega o microfone e diz: 

  "Senhores passageiros, estamos a mil metros de altura, e neste exato momento sobrevoamos a cidade de...Ai meu Deus!!!!". Ouve-se um barulho estranho neste meio tempo, mas passados alguns segundos, o piloto segue a fala, em tom de descontração:

   "Senhores passageiros, peço-lhes desculpas, mas enquanto eu ia fazer o comunicado sobre a localização do nosso voo, uma xícara de café escorregou da minha mão e manchou minha roupa. Precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça, rsrsrs"

    Do fundo do avião, um passageiro grita, revoltado:

   "Seu imbecil desastrado! Você precisa ver  como ficou a parte de trás da minha calça!!!!"

Um comentário:

  1. Anônimo11:41

    Zona de luxo
    Comenta um rapaz com seu amigo a respeito de uma visita que fez a uma zona de luxo:
    - Tinha três portas. Na primeira, estava escrito “loiras”, na segunda, “morenas”, e na terceira, “ruivas”. Fui direto na primeira e abri.
    - E então?
    - Bom, tinha mais três portas: “olhos azuis”, “olhos castanhos” e “olhos verdes”.
    Escolhi a última.
    - E aí?
    - Tinha ainda mais três portas: “sem sacanagem”, “pouca sacanagem” e “muita sacanagem”.
    - Já sei. Você abriu a terceira, certo?
    - Certo. E dei de cara com a rua…

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...