14 de jul. de 2014

Novamente 50% de aproveitamento nos dois últimos jogos da Copa....

Alemanha campeã da Copa 2014



  Amigo leitor, a Copa do Mundo acabou e eu tive 50% de aproveitamento nos palpites dos dois últimos jogos do torneio. A Holanda venceu o Brasil com facilidade na disputa pelo terceiro lugar, e a Alemanha, ao contrário do que eu havia dito, bateu a Argentina na prorrogação do jogo final. Foi uma brincadeira legal fazer previsões de resultados aqui no blog, que infelizmente, acabou. Resta dizer que o título da Copa do Mundo ficou em boas mãos, assim como ficaria em boas mãos se os argentinos ganhassem, pois ambas as seleções mostraram futebol convincente para chegarem ontem, ao Maracanã. Ao Brasil, resta o sabor amargo (não do quarto lugar mas sim, de dois resultados vexatórios e preocupantes quando ao futuro do nosso futebol). Fora isso, o evento foi um sucesso, me surpreendendo, bem como surpreendendo muitas pessoas, creio eu. Agora confesse: você não vai sentir saudades desta vinheta?

  

* O Eldoradense 

Um comentário:

  1. Eu torci muiiito pela Alemanha, mereceu ganhar, eu não queria de jeito nenhum os nossos "hermanos" tirando o sarro eternamente por terem ganhado uma Copa aqui no Brasil... abraços!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...