17 de jul. de 2014

Marvel continua política de reformulações: Capitão América será negro!



  A Marvel anunciou que o próximo Capitão América dos quadrinhos será um personagem negro. A decisão foi concebida após a aposentadoria do original Capitão América, Steve Rogers, que descobre ter perdido sua força e agilidade e é condenado a viver como se fosse uma pessoa normal. Quem deve assumir o posto de Roger é Falcão, vivido por Wilson.

  A ideia é construir um personagem totalmente novo. Além da mudança na cor da pele, Wilson vai abrir caminho para uma versão modificada do famoso uniforme do Capitão América. O escudo característico deve se manter o mesmo.

O Capitão América surgiu em 1941 como um soldado superpoderoso que lutava contra os nazistas. A Marvel o ressuscitou nos anos 1960 e ele acabou se tornando um ícone entre os heróis da companhia de quadrinhos. Fonte: Correio Braziliense    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Belle06:38

    A Marvel deve estar com o "ibope" baixo mesmo, tantas reformulações em tão pouco tempo...está parecendo novela da Globo...

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...