17 de jun. de 2014

Alfinetada: A seleção brasileira é primeira colocada do grupo A! Graças aos árbitros...



    A seleção brasileira acabou de empatar com o México e os mais otimistas pregam o discurso de que pelo menos estamos em primeiro lugar no grupo A. Tá ok, isso é bom, mas essa liderança da seleção canarinho se deve mais aos erros de arbitragem do que necessariamente ao desempenho futebolístico dos comandados de Felipão. Explico: se o pênalti sofrido por Fred não fosse marcado equivocadamente pelo juiz japonês, o Brasil teria 3 pontos e 1 gol de saldo, pois teoricamente, teria vencido a Croácia por 2x1. Porém, no outro jogo do grupo, entre México e Camarões, a seleção latino-americana teve dois gols anulados também equivocadamente, e teria vencido os africanos por 3x0, somando 3 pontos e três gols de saldo.

  Portanto, se não fossem os erros de arbitragem, hoje o México seria o líder do Grupo A, e não a seleção brasileira. Enfim, o Joaquim Barbosa não é o único juiz que está a favor do Brasil!!!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...