23 de set. de 2012

Vídeo musical de hoje: "Batendo na porta do céu", com Zé Ramalho


"Batendo na porta do céu" - Zé Ramalho

Mãe, tire o distintivo de mim 
Que eu não posso mais usá-lo 
Está escuro demais pra ver 
Me sinto até batendo na porta do céu

Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu 
Bate, bate, bate na porta do céu 

Mãe, guarde esses revólveres pra mim 
Com eles nunca mais vou atirar 
A grande nuvem escura já me envolveu 
Me sinto até batendo na porta do céu

Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu 
Bate, bate, bate na porta do céu (2x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...