14 de set. de 2012

Debate em Presidente Venceslau? Espero que sim!


  A pouco menos de um mês das eleições municipais, a campanha política em Presidente Venceslau esquenta gradualmente, em uma velocidade mais lenta do que se esperava. Não foi divulgada a programação de possíveis comícios, sendo que as manifestações políticas estão ainda restritas à propaganda gratuita no rádio, aos cabos eleitorais tremulando bandeiras,  à entrega de santinhos e à proliferação dos benditos cavaletes nos canteiros de nossas ruas e avenidas.
  Porém, li com muita alegria, no Blog do Toninho, que a imprensa local está se mobilizando para que ocorra um debate entre os candidatos a prefeito, o que considero muito importante para nossa sociedade. O debate talvez seja o evento político mais esclarecedor para o eleitor, pois expõe o candidato à prova, sendo que os mesmos mostram sua desenvoltura, astúcia e perspicácia quando questionados sobre os seus compromissos de campanha, as plataformas de governo e a forma com que pretendem equacionar os problemas enfrentados por nossa comunidade.
  Espero que a ideia seja aceita por nossos candidatos, pois acredito que ambos tenham espírito democrático e queiram contribuir para que nosso processo eletivo seja mais maduro e esclarecedor.
   Desde já parabenizo a iniciativa do Blog do Toninho, Rádio Jovem Som FM e Revista Radar, e espero, com muita esperança, que o evento realmente se concretize. Que os nossos candidatos não nos decepcionem e viabilizem a realização do debate!


                      * O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo14:43

    Também anseio por essa possibilidade de debate entre os dois candidatos a prefeito,com certeza seria muito elucidativo esse acontecimento para os eleitores de Presidente Venceslau terem uma maior referência em relação aos planos de ambos para nossa cidade.Aguardemos.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...