13 de set. de 2012

Felipão próximo de ser demitido no Palmeiras!



  O diretor de futebol do Palmeiras, César Sampaio, e dirigentes do clube farão uma reunião nesta quinta-feira para discutir sobre o futuro do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do time. De madrugada, após a derrota para o Vasco por 3 a 1 em São Januário, já houve um encontro, com a presença do treinador, num restaurante no Rio. Felipão está ameaçado de perder o cargo. O Palmeiras é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 20 pontos, e a sete do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Flamengo, que tem 27.

  Felipão demonstrou, claro, desânimo com a nova derrota. Indagado sobre a possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão, e se isso mancharia sua trajetória no clube, o técnico respondeu: - "Não. Por quê? Trabalho todo dia com boa vontade, disciplina e dedicação. Tenho algum problema para enfrentar dificuldade fazendo tudo isso? Não".

  O treinador falou das experiências que fez no time, tentativas de melhorar a performance em campo. O zagueiro Leandro Amaro e os atacantes Mazinho e Maikon Leite nem viajaram para o Rio de Janeiro. Já o jovem zagueiro Wellington foi uma novidade entre os titulares. Mesmo assim... - "Procuramos alternativas, estamos buscando uma ou outra. Nesta quarta, tínhamos uma motivação maior do que o normal em qualquer jogo. Tínhamos feito um trabalho específico em duas áreas, mas isso é resumido em gols e vitórias. Quando não tem, eu, eles, torcedores... O estado de ânimo é de tristeza. Isso tem de ser superado. Uma hora, isso vai ser superado, com a continuação do trabalho" - declarou o técnico.

  Sobre uma possível saída do clube, Felipão repetiu que não pretende deixar o cargo. - "A ideia de sair não passa pela minha cabeça, a gente tem que sentar, digerir essa situação e ver o que podemos fazer de diferente".  Fonte: O Globo       * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...