26 de set. de 2012

EUA: Museu exibe imagem do Capitão América como Presidente da República!


  A estátua de cera do Capitão América exibida nesta terça (25) no museu Madame Tussauds de Nova York não está disposta em qualquer espaço. O cenário escolhido para abrigar o herói é uma réplica do salão oval, escritório do presidente dos EUA.

  O interessante é que ao mesmo tempo a Marvel Comics, editora que publica as histórias do personagem, acaba de promover o herói ao cargo máximo da política norte-americana. Na edição 15 da revista "Ultimates", o Capitão América foi escolhido pela população para assumir a presidência, após a capital do país, Washington, ser destruída por uma bomba. Ao contrário das revistas mensais pertencentes ao Universo Marvel comum, as publicações da série Ultimates são tratadas pelo editora como um mundo paralelo e mais realista, se comparado com os gibis tradicionais.    Fonte: Último Segundo    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Anônimo12:07

    VISITE O YOU TUBE EM ''MAJOR OLIMPIO VISITA VENCESLAU'' E VEJA O QUE ELE FEZ COM A ADMINISTRAÇAO PUBLICA E COMISSAO DA FAIVE !!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...