5 de set. de 2012

Eike Batista confirma interesse em comprar SBT!


  O empresário Eike Batista, em rápida conversa com jornalistas presentes ao lançamento do site de venda de roupas Powerlook, administrado por sua namorada, a advogada Flávia Sampaio, disse na tarde desta terça-feira (4) que tem interesse na compra do SBT. “Não há uma negociação concreta, mas o interesse é real. Estou cansado de notícia ruim e gostaria de ter um canal que se dedique mais às notícias boas”, disse. O bilionário acha que nossos meios de comunicação só mostram casos de violência.
  “Los Angeles é uma cidade muito violenta, mas quando pensamos nela só lembramos do glamour. Para mim o mundo é rosa, sou um positivista”, afirmou. “Turistas deixam de vir ao Rio por causa dessas notícias. Gostaria de ver uma programação mais dedicada à saúde, educação”, explicou. “Ter certa mídia pode ser bom”, completou. Fonte: Último Segundo         * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...