22 de abr. de 2012

Vídeo Musical de hoje: "Sangue latino", com Ney Matogrosso & Pedro Luís e A Parede


"Sangue latino": Ney Matogrosso & Pedro Luís e A Parede

Jurei mentiras

E sigo sozinho

Assumo os pecados
Uh! Uh! Uh! Uh!

Os ventos do norte

Não movem moinhos

E o que me resta
É só um gemido

Minha vida, meus mortos

Meus caminhos tortos

Meu Sangue Latino
Uh! Uh! Uh! Uh!
Minh'alma cativa

Rompi tratados

Traí os ritos

Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo

E o que me importa

É não estar vencido

Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...