26 de abr. de 2012

Estudos revelam: Homens preferem mulheres que usam vermelho!



  Pesquisadores encontraram a verdadeira razão pela qual os homens preferem mulheres que se vestem de vermelho. De acordo com o "The Telegraph", eles acreditam que pretendentes com peça dessa cor façam sexo no primeiro encontro. A pesquisa realizada pela Universidade do Sul da Bretanha, na França, contou com a colaboração de 120 estudantes do sexo masculino com a idade entre 18 e 21 anos.

  Após analisar por 30 segundos uma imagem de uma mulher de 20 anos usando camisetas de cores diferentes (vermelha, azul, verde e branca), cada voluntário teve de escolher a que mais lhe agradou. O questionário chegou a conclusão que a moça que usava vermelho foi a mais atraente, seguido pelo branco, azul e, por fim, verde.

  Também foi julgada, por uma margem significativa, mais propensa a concordar em fazer sexo no primeiro encontro quando vestia vermelho, azul, verde e branco. "Estudos têm demonstrado que o vermelho está ligado ao amor romântico e desejo, assim como a fertilidade feminina. Mas a evolução biológica também poderia explicar a importância da cor. Durante sua fase de fertilidade, o períneo de fêmeas de babuínos, macacos e chimpanzés, por exemplo, se torna vermelho, provavelmente para atrair os machos”, explicaram os especialistas.

  Glenn Wilson, psicólogo e professor na Gresham College, em Londres, disse que a pesquisa também comprovou que homens que se vestem de vermelho são mais atraentes para as mulheres, porque eles são vistos como donos de um status mais elevado.  Fonte: EBand     
* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
     Comentário: Acho esses estudiosos um bando de desocupados, além da pesquisa não fazer o menor sentido. Homens sentem atração por mulheres que usam não só vermelho, como também bege, preto, branco, azul, lilás, amarelo, verde, rosa, marrom, salmão, grená, ocre, cinza e todas as cores que se possa imaginar. A intenção, no final, é sempre a mesma: a de que posteriormente, não se use cor alguma.

         * O Eldoradense
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...