7 de abr. de 2012

Cachoeira tinha intenção de aproximar Demóstenes e Dilma!


  Conversas gravadas com autorização da Justiça revelaram que o empresário Carlos Cachoeira queria aproximar o senador Demóstenes Torres da presidente Dilma Rousseff. Em um diálogo sobre a possível mudança do senador para a base aliada, o empresário se animou com a possibilidade de um encontro do senador com Dilma.  O diálogo começa com o senador dizendo que pensa em sair da oposição e se mudar para algum partido da base aliada. “Está na hora de decidir meu caminho. Preciso conversar com você (sic) porque eu acho que o DEM não vai dar em nada”, diz Demóstenes.

  Do outro lado da linha, o empresário apoiou a decisão de mudança e sugeriu a Demóstenes uma troca para o PMDB. “Pode correr com esse DEM, que já naufragou. Esquece! É PMDB mesmo. E fica bom demais se você for para o PMDB”, disse.   Em outro diálogo, fica claro o interesse do senador em se aproximar da presidente Dilma. “Ela quer sentar comigo se eu for mesmo (para a base aliada). Não é para enrolar”, diz Demóstenes.  “Mas, acho que é a saída sua. É natural, não tem outra”, responde o empresário.

  As investigações do Ministério Público e da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres teria usado o mandato para favorecer negócios ilegais do empresário Carlos Cachoeira, preso há um mês durante a operação Monte Carlo.   Fonte: EBand          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...