21 de abr. de 2012

"Procurados e perigosos" foi sucesso de público em Presidente Venceslau!

Vítor Branco iniciando os trabalhos na apresentação do Stand up

Wanderley Grillo em ótima performance no palco

  Interessante o evento cultural ocorrido ontem, no anfiteatro da FAFIPREV, aqui em Presidente Venceslau. O Stand up comedy é uma vertente do humor que está na moda, e os atores Vítor Branco e Wanderley Grillo deram um show de interpretação em "Procurados e Perigosos". Com um texto engraçado, atual e claramente afinado com o humor politicamente incorreto, os atores abordaram temas do nosso cotidiano, envolvendo sexo, política, relacionamentos familiares entre outros. Houve também um momento legal em que um ator satirizou a carreira do outro, dando a entender que ambos foram meros figurantes na televisão. Entre uma fala engraçada e outra, interagiram com o público, fazendo citação a um bairro de nossa cidade, um município vizinho, um morador local e também o novo "point" dos nossos jovens, nas noites de farra, numa clara demonstração de que pesquisaram elementos característicos da nossa realidade, inserindo-os no espetáculo. No final, Vítor Branco evidenciou a carência que nossa cidade possui em ter um teatro, adequado para tais apresentações.  
     Comentário: Apesar do número de apresentações teatrais em nossa cidade ainda estar muito aquém do desejado, nota-se uma frequência maior de eventos desse tipo por aqui, o que é ótimo para a cultura local. Parabenizo o Poder Público e os empresários que viabilizaram o espetáculo. Nossa população, provou mais uma vez que aprecia eventos dessa natureza, haja vista o bom número de pessoas presentes nas duas sessões de "Procurados e perigosos".

                                  * O Eldoradense

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...