27 de abr. de 2012

Roteirista do Batman revela: personagem do Homem morcego é muito gay!


 Na edição de maio da revista Playboy o roteirista de histórias em quadrinhos Grant Morrison afirmou que o personagem "Batman é muito gay". O autor, que trabalha desde 2006 escrevendo histórias do homem morcego, disse que a base conceitual do herói é totalmente gays.  "Não estou dizendo isso da maneira pejorativa, mas o Batman é muito, muito gay. Não há como negar. Claro que como personagem de HQs ele é feito para ser heterossexual, mas seu conceito é gay. Acho que é por isso que as pessoas gostam tanto dele. Todas essas mulheres pulando por telhados em roupas fetichistas atrás dele e ele nem aí. Batman está mais interessado em sair com o velho e o menino."
  O principal inimigo do herói, o Coringa, também foi alvo dos comentários de Morrison. "Ele é o perfeito oposto do Batman, por isso ele é tão ou mais sexy que o herói. Eu me identifico com ele, ao menos com a forma como eu o escrevo, que é feito um palhaço cósmico. Para mim ele é a primeira pessoa do século 21 que lida com o excesso de informação mudando totalmente sua personalidade. Quase gosto dele, por que ele é um pop star como David Bowie."  Fonte: G1  * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
      Comentário: A cada dia que passa, surpreendo-me mais com as figuras emblematicamente masculinas e as revelações em torno de suas personalidades: anteontem foi o Anderson Silva, hoje, o Batman. Quem será a bola da vez amanhã? O Maguila  ou o José Mayer?!
                            * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...