3 de abr. de 2012

São Paulo supera Rio em índices de roubos!


  Apesar das taxas mais baixas de homicídio, o Estado de São Paulo superou o Rio de Janeiro no registro total de roubos pela primeira vez desde 2006, segundo levantamento da Folha de S. Paulo desta terça-feira. O jornal analisou dados da Segurança Pública dos dois estados e constatou que, contabilizando todos os tipos de roubos e furtos (como de carros, bancos, residências, pedestres, etc.), os paulistas sofreram esse tipo de violência com maior intensidade em 2011.
  Foram registrados 755 roubos no Estado de São Paulo para cada grupo de 100 mil habitantes no ano passado, enquanto ocorreram 660 crimes da mesma espécie em território fluminense. Quando a comparação diz respeito ao total de homicídios dolosos, por outro lado, o Rio de Janeiro ainda apresenta números piores, com 26,5 casos por 100 mil habitantes, contra 10 no estado vizinho.  Fonte: Terra Notícias          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...