18 de jan. de 2012

Shakira e John Travolta poderão desfilar no carnaval carioca!


  A escola de samba Renascer de Jacarepaguá convidou a cantora colombiana Shakira e o ator norte-americano John Travolta para participar de seu desfile no carnaval do Rio de Janeiro neste ano.O convite está feito. Agora é esperar uma brecha na agenda deles", disse o carnavalesco da Renascer, Edson Pereira, ao endereço do jornal "O Globo" na internet.
Renascer é uma escola de samba pequena, recém-chegada à categoria de elite do carnaval carioca, que vai dedicar seu desfile deste ano ao artista plástico Romero Britto, amigo pessoal de Travolta e Shakira, explicou Pereira.Um dos carros alegóricos do desfile terá como tema central a "arte do consumo e o consumo da arte" e terá uma pista de dança que imita a do filme musical "Grease", protagonizado por Travolta. Se aceitarem o convite, Shakira e Travolta teriam um lugar privilegiado nesse carro da escola Renascer, que será encarregada de inaugurar os desfiles de carnaval, no dia 19 de fevereiro.
Os desfiles do Grupo Especial serão realizados nas noites de domingo e segunda-feira de carnaval e reunirão as 13 melhores escolas de samba da cidade. Fonte: Último Segundo    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...