15 de jan. de 2012

Clipe musical desse domingo: "Chove chuva", com o Biquíni Cavadão



"Chove chuva"- Biquíni Cavadão

eh, eh, eh, eh
oh, oh, oh, oh
eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh (3x)

Eh, eh, eh, eh
Oh, oh, oh, oh


Eh, eh, eh, eh

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor 
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
(Não, não, não, não, não, não, não)
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim

8 comentários:

  1. Anônimo13:34

    Boa tarde...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:52

    fala ai o eldoradense vc acha que eu não sei quem vc é? na hora certa eu vou por no blog do toninho abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:53

    Estive internado(a) desde sexta-feira e só saí hj do hospital,e senti falta de ler o blog...Gostei muito do vídeo musical.
    Um ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, anônimo dedo-duro! Olha, eu duvido muito que saibas quem eu sou, mas se me disser quem é você, eu teria uma noção se suas especulações possuem fontes confiáveis, ou não. Mande-me seu palpite em "comentários", e a partir daí, saberei se minha identidade secreta está em risco. Se o seu palpite estiver errado, eu publico. Se estiver certo, logicamente ele não passará pelo filtro da moderação. Ah, não adianta nada postar a informação no blog do Toninho, pois conto com a discrição dele para não deixar vazar esse verdadeiro furo de reportagem.

    Ao anônimo que esteve internado (a), desejo sinceros votos de melhoras.


    Abraços a ambos os leitores e continuem acompanhando o blog.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:16

    O eldoradense sou eu de novo, vc pode ter certeza que eu sei quem você é, mas toda coisa tem seu tempo, e no dia certo vou te falar, só me aguarde mais uns dias. ai vc vai ver se tenho razão, mas pode ficar sossegado sou um tumulo.....abraços sou teu fã

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:49

    Sinceramente eu queria saber o que vai acrescentar à vida do tal anônimo querer saber qual é a identidade do dono desse blog.Acredito seriamente que vc está blefando!!Mas se não tiver,recolha-se à sua ignorância,por favor!Pq com certeza os seguidores desse blog não estão interessado na identidade do tal,mas sim nas notícias!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:48

    Retificando:recolha-se à sua insignificãncia.
    Porque uma pessoa assim nada mais é que insignificante.

    ResponderExcluir
  8. Ô pessoal, pega leve! Também acho que o amigo leitor está blefando, mas ele deixou claro que é tudo uma brincadeira, e só fez o comentário para descontrair esse espaço virtual. "A notícia com bom humor" é a proposta do blog, então, sem discussões desnecessárias! Muita calma nessa hora...
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...