25 de jan. de 2012

EUA:Obama torna pública intenção em criar imposto sobre grandes fortunas!


  O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou que pretende criar um imposto sobre grandes fortunas. A declaração foi dada durante discurso no Congresso, informa o correspondente da Band em Nova York, Luiz Megale.  Segundo Megale, Obama fez um discurso com menos de uma hora de duração. No congresso, estavam presentes os parlamentares, diplomatas, militares e convidados. 

  Além da taxação sobre grandes fortunas, Obama também promete redução de taxas para empresas que empregar americanos. Ainda durante o discurso, Obama afirmou que impediu o colapso do país após a crise econômica de 2008 e que ajudou a indústria automobilística a se reerguer. O presidente norte-americano também destacou as ações na política externa, como a retirada das tropas do Iraque e a morte do terrorista Osama Bin Laden.              Fonte: E Band            * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...