28 de jan. de 2012

"Fartura de gols", é a projeção de Vágner Love no Mengo...


  Em 2010, Vagner Love formou, com Adriano, a badalada dupla de ataque do Flamengo, que ganhou o apelido de Império do Amor. Agora, em sua segunda passagem pelo clube, terá a companhia de Ronaldinho Gaúcho. Embora a parceria ainda não tenha nenhuma alcunha, o centroavante planeja sucesso superior.

Isso porque, há dois anos, apesar de ter feito bastante gols – 23 em 29 jogos, Vagner Love não foi campeão durante os seis meses que ficou na agremiação.
  Ao assinar contrato por três anos, aposta que as taças serão conquistadas. Para isso, confia no seu taco, ou melhor, nos passes açucarados que pretende receber de Ronaldinho Gaúcho, camisa 10 da equipe.  "Temos um craque na arte de passar a bola. A facilidade de raciocínio do Ronaldinho é impressionante. É só eu me posicionar bem na frente que vou ter, pelo menos, umas duas ou três chances claras por jogo para marcar".
  Ao mesmo tempo que elogia Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love evitar colocar um peso exagerado em cima da dupla. Mesmo sabendo que ambos retratam a esperança do torcedor, carente de um centroavante goleador desde que foi embora, em julho de 2010.   "Espero que tenha uma parceria de sucesso não só com o Ronaldinho, mas com todos do elenco. Vim pra ajudar e dar o meu melhor. O Flamengo tem uma garotada muito boa, outros caras experientes e essa mescla tem tudo para arrebentar". 
Em sua segunda passagem pela Gávea, Vagner Love vestirá a camisa 99, já que a 9, sua preferida pertence a Deivid. Aliás, existe a possibilidade de ambos atuarem juntos na frente, com Vagner Love ficando centralizado no ataque, ao contrário do papel que exerceu com Adriano, quando atuava mais pelos lados.   "Nunca tive problema em ser referência na frente. No CSKA [antigo clube] sempre fui. Não vai ter problema algum".     Fonte: R7           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Um comentário:

  1. Anônimo05:25

    http://www.youtube.com/watch?v=lFHRR5RoPwU
    Bom dia...

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...