5 de dez. de 2011

Parabéns a todos os corintianos!

Festa dos jogadores e torcedores corintianos após o final do jogo contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu
  Parabéns a todos os corintianos pela conquista do campeonato brasileiro, ocorrida ontem, após um 0x0 contra o arquirrival Palmeiras. Título legítimo, ao estilo corintiano, marcado pela raça dos jogadores, pela força da torcida, e infelizmente também pelo falecimento de um dos maiores ídolos da história do clube, o grande Dr. Sócrates. Triste coincidência, mas que serviu para evidenciar ainda mais a fortíssima ligação entre o Magrão e o Timão. Novamente, sinceros parabéns à nação corintiana pelo pentacampeonato brasileiro.
  
     * O Eldoradense

Um comentário:

  1. Obrigaduuuuuu!!... depois de muito nervosismo (juro que nunca quis que um jogo acabasse tão rápido como este!), muitas róidas de unhas, muito café... o apito final para um suspiro de alívio! Que o Palmeiras jogou melhor jogou, mas o Timão ganhou ao longo do Campeonato isto é inquestionável, agora que falem o que quiserem, se os outros são octa, hexa e mais alguns outros títulos eu nem quero saber, eu sei é o meu time é Campeão Brasileiro de 2011!!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...