31 de dez. de 2011

Neymar: O novo rei do futebol nas Américas!


  Neymar é o novo "Rei das Américas". Em votação organizada pelo diário uruguaio "El País" com 247 jornalistas de 19 países dos continentes americanos, o atacante do Santos foi escolhido o principal jogador de 2011, superando por 60 votos o chileno Eduardo Vargas, artilheiro e destaque do Universidad de Chile, vencedora da Copa Sul-Americana. O também santista Paulo Henrique Ganso ficou em terceiro. Concorreram ao troféu apenas nomes que atuam por clubes das Américas. Em 2010, o vencedor foi o argentino D'Alessandro, meia do Internacional. 
  A lista dos melhores das Américas, que teve o uruguaio Oscar Tabarez eleito como técnico do ano, contou com algumas surpresas, como Arévalo Rios, o quarto colocado. Contratado pelo Botafogo no início do ano, o volante uruguaio foi uma decepção, sendo negociado para o Tijuana, do México. O experiente zagueiro argentino Rolando Schiavi (Boca Juniors e ex-Grêmio) ficou em quinto, o equatoriano Néicer Reasco (LDU e ex-São Paulo) foi o sexto e o argentino Clemente Rodríguez (Boca Juniors), o sétimo.  Fonte: G1    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...