9 de jan. de 2011

Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais carioca...


  Flamengo e Milan entraram em acordo e apenas detalhes separam Ronaldinho Gaúcho da Gávea. O acerto foi concretizado em reunião na manhã deste sábado, no Leblon. A cúpula da direção rubro-negra esteve em conversas por cerca de duas horas no apartamento do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e saiu com ótimas notícias para os flamenguistas. Agora, resta ao departamento jurídico resolver os últimos detalhes do contrato do jogador para que a novela, enfim, possa chegar ao final. “Chegamos a um acordo. Faltam detalhes, mas em dois ou três dias, tudo estará acertado. Agora, faltam resolver cláusulas contratuais com o jogador”, declarou a presidente do Fla, Patricia Amorim.
  A ponderação da mandatária rubro-negra, no entanto, não foi seguida pelo cartola italiano, que, em seguida, pronunciou: “Ronaldinho é 99,9% do Flamengo” disse Galliani, que, na coletiva da quinta-feira (6), no Copacabana Palace, assumiu sua torcida pelo Flamengo na queda-de-braço pelo craque. Antes de entrar no carro e deixar o local, a dirigente do Fla ainda reiterou que o negócio não está fechado.
  Para trazer o craque, o rubro-negro desembolsará cerca de três milhões de euros (R$ 6,5 milhões) como compensação financeira pela liberação do Milan, com quem Gaúcho tinha contrato até o meio deste ano. Já os salários do novo reforço giram em torno de R$ 1,2 milhão por mês, que serão pagos em parceria com a Traffic e a Olympikus. Fonte:- Diário de Marília    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...