7 de jan. de 2011

Irmão de Ronaldinho Gaúcho nega estar fazendo leilão pela contratação do craque.

  O procurador do craque Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, já se reuniu com Flamengo, Grêmio e Palmeiras, mas afirmou que não está fazendo nenhum tipo de leilão por seu irmão. Ele descartou que tenha se encontrado com o Corinthians. "Não tento de maneira nenhuma fazer leilão.Ele interessa a muitos clubes por tudo que é e pelo que faz dentro de campo. Sempre fui muito sincero e nunca dei nenhum tipo de definição. Sempre deixava claro que dependia de um dos clubes mais prestigiados do mundo, o Milan, e que não seria fácil a liberação", defendeu-se.
  Nesta quinta-feira, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, confirmou a liberação de Ronaldinho Gaúcho, embora não tenha rescindido o contrato ainda. Livre para negociar, Assis afirma que a pior parte já passou, e que agora basta conversar com os clubes interessados.
"Com os clubes a tarefa, teoricamente, é mais fácil. Basta entender qual o contrato de Ronaldo, quais suas cifras, e atualmente os clubes estão fortes graças às empresas e parcerias que estão apoiando o time. Os clubes brasileiros estão descobrindo seu verdadeiro potencial financeiro", comemorou.
  Assis ainda ressaltou que dinheiro não pode ser desculpa para nenhum clube brasileiro, desde que saiba alavancar recursos. "Todos os clubes têm condições de contratar o Ronaldo, desde que utilizem campanhas de marketing. Sempre disse que tínhamos que primeiro resolver com o Milan, para depois decidir para onde ele irá", finalizou. Fonte:- Yahoo Esportes        * Para visualizar imagem em tamanho original, clique sobre a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "O tio França foi uma vítima"

    Ontem à noite, em Brasília, aconteceu o que penso ser o ápice do delírio Bolsonarista: Um homem trouxe explosivos em seu próprio corpo, ...